FORMULADOS

Fungicida ReLoad da Belchim USA recebe registro da EPA


A Belchim Crop Protection USA anunciou que o ReLoad, um fungicida de fosfato exclusivo, recebeu aprovação para o registro da EPA e está agora disponível para registro estadual nos Estados Unidos.

ReLoad é uma combinação de fosfito de sódio, potássio e amônio mono e dibásico de 53,6% que funciona melhor no controle do míldio, e também oferece uma opção eficaz e preventiva de controle da doença contra Pythium aphanidermatum e antracnose (Colletotrichum cereal). Esta fórmula altamente concentrada funciona através de um duplo modo de ação, prevenindo a fosforilação oxidativa – a via metabólica através da qual as células usam enzimas para oxidar nutrientes – e estimulando a defesa natural de uma planta contra o ataque do patógeno.

Aprovado e comprovadamente eficaz em uma ampla variedade de culturas, bem como ornamentais e relvados interiores e exteriores, o ReLoad é uma ferramenta valiosa na prevenção de fungos para superintendentes e produtores de campos de golfe.

“Os produtores experimentaram uma melhoria significativa no rendimento comercializável ao usar este produto, e também vimos em primeira mão como ele protege a beleza dos campos em todo o mundo”, disse Tom Wood, gerente geral da Belchim USA. “Estamos muito animados para trazer esta formulação única e seus benefícios para os Estados Unidos”.

Os estados a seguir também aprovaram o registro para o ReLoad: Colorado, Geórgia, Idaho, Maine, Dakota do Norte, Nevada, Carolina do Sul, Washington e Wisconsin, com mais expectativas para o futuro próximo.

Golf Course, 15/01/2019

Fonte Imagem: Reprodução

Tags

Notícias Relacionadas

Close