MERCADO

Mercado de Dicamba deverá valer US $ 457,3 milhões até 2021


O mercado global de dicamba ficou em US $ 337,8 milhões em 2017. Expandindo a uma CAGR de 7,9% para o período de previsão entre 2017 e 2021, o mercado deverá valer US $ 457,3 milhões até o final de 2021.

O mercado global de dicamba apresenta o destaque de um punhado de empresas que detêm participação majoritária no mercado. O aumento da produção, o foco na expansão da presença no mercado global de proteção de culturas e o lançamento de formulações avançadas de dicamba são o foco das principais empresas do mercado global de dicamba. Além disso, aprimorar o portfólio de produtos e os investimentos em novas instalações de produção são algumas das estratégias de crescimento que as principais empresas do mercado adotaram.

Agricultura continuará a ser uma área de aplicação atraente para Dicamba

O mercado global de dicamba é segmentado com base na aplicação e na geografia. Em termos de aplicação, o mercado de dicamba é segregado em agricultura, gramados, entre outros. Destes, a agricultura é o principal segmento de aplicações, principalmente por causa da crescente adoção de herbicidas como o dicamba para controlar o crescimento de ervas daninhas em fazendas agrícolas. Os danos causados pelas ervas daninhas são responsáveis por grandes perdas na produção agrícola. Nos próximos anos também, é provável que o segmento de aplicações agrícolas mantenha seu domínio devido à crescente adoção de dicamba para controlar o crescimento de ervas daninhas em terras agrícolas. Em termos de taxa de crescimento, espera-se que o segmento de gramado e relvado seja atraente ao longo do período de previsão.

Exportações agrícolas crescentes da América Latina devem ser um bom presságio para o mercado global de Dicamba

Geograficamente, o mercado global de dicamba é classificado em cinco regiões-chave: América do Norte, América Latina, Ásia-Pacífico, Europa, Oriente Médio e África. A Europa tem sido o principal mercado regional de dicamba no passado recente. Em 2015, a região detinha a participação principal de 28,8% no mercado geral. O mercado europeu de dicamba provavelmente será um mercado regional significativo durante o período de previsão. O crescimento desta região deve-se principalmente à demanda constante de dicamba por parte dos países da UE-5, responsáveis por grande parte do dicamba na região. A região foi seguida de perto pela América do Norte e Ásia-Pacífico.

A América do Norte deverá registrar a principal taxa de crescimento nos próximos anos. Espera-se que a região surja como o mercado mais lucrativo para dicamba no futuro próximo. Na América do Norte, o glifosato é amplamente utilizado como herbicida. No entanto, o surgimento de ervas daninhas resistentes ao glifosato exigiu que os agricultores adotassem herbicidas alternativos, como o dicamba. Isso está se traduzindo em crescimento para o mercado de dicamba na América do Norte.

Prevê-se que a América Latina registre a segunda maior taxa de crescimento em termos de valor e volume durante o período previsto. No passado recente, a região testemunhou um crescimento constante do mercado de herbicidas. As crescentes exportações de produtos agrícolas de países como Brasil e Argentina tornaram imperativo que os agricultores usassem herbicidas de proteção de culturas para manter as ervas daninhas afastadas. Prevê-se que o Oriente Médio e a África exibam uma taxa de crescimento relativamente mais lenta durante o período de previsão.
Pode-se resumir que a crescente adoção de dicamba para controlar o crescimento de ervas daninhas que leva à perda de produtos agrícolas está predominantemente impulsionando o mercado global de dicamba.

Agropages, 11/09/2019

Fonte imagem: Reprodução

Tags

Notícias Relacionadas

Close