MERCADO

Gowan adquire dois novos ingredientes ativos da Bayer AG


A Gowan Crop Protection Ltd. , afiliada da Gowan Co., LLC, anunciou acordos com a Bayer AG para adquirir direitos sobre os ingredientes ativos Fenamidona e Pencycuron. A aquisição inclui registros e marcas comerciais de produtos, incluindo Consento, Reason, Monceren e Prestige, além de propriedade intelectual e rótulos relacionados aos dois fungicidas. As transações foram encerradas em 1º de dezembro, embora Bayer e Gowan trabalharão juntas nos próximos meses para facilitar uma entrega ordenada e manter um atendimento de qualidade ao cliente em todas as regiões geográficas. Os termos financeiros dos contratos não foram divulgados.

O Pencycuron é um produto foliar e de tratamento de sementes para o controle de doenças originárias de Rhizoctania solani em várias culturas, incluindo algodão, arroz, batata, relva e vegetais. Possui ampla presença no Japão, Brasil, Índia e Rússia, entre outros países.

A Fenamidona é um produto para o controle de doenças originárias de fungos ou da classe de fungos oomycetes, entre as quais o míldio, a praga tardia e a praga precoce de uvas, legumes, batatas e plantas ornamentais. Com vendas nos EUA, México, Índia, Rússia e Brasil, a Fenamidona é uma ferramenta crítica para muitos produtores em todo o mundo.

Fonte: AgriBusiness, 04/12/2019

Fonte da imagem: Fundo foto criado por snowing – br.freepik.com

Tags

Notícias Relacionadas

Close