MERCADO

A Nufarm comercializará herbicidas Goal 2XL e GoalTender


A Nufarm Americas, Inc. anunciou hoje que celebrou um contrato de distribuição com a Nutrichem para comercializar herbicidas GoalTender ® e Goal ® 2XL. Os direitos de marketing serão transferidos da Corteva Agriscience para a Nufarm em setembro de 2020. As marcas Goal são uma expansão do portfólio de herbicidas para culturas especializadas da Nufarm. A empresa planeja fortalecer para apoiar as necessidades de seus parceiros de canal nos EUA e dos produtores que eles fornecem.

“O Goal 2XL e o GoalTender são um padrão-ouro entre as formulações de oxifluorfen, fornecendo programas de herbicidas residuais com permanência de até 10 meses”, disse Dan Beran, diretor de serviços técnicos da Nufarm. “Essa atividade pode ser comparada a economia de tempo e custo – dois fatores que fazem uma diferença crítica no sucesso de uma temporada”.

Distribuidores, varejistas e produtores podem começar a buscar o Goal 2XL e o GoalTender fabricados pela Nufarm neste outono para gerenciar dezenas de plantas daninhas de folhas largas e estreitas. Esses herbicidas trabalham em contato para fornecer controle pré e pós-emergência. Ambas as formulações fornecem um forte controle das ervas daninhas que crescem ativamente e também formam uma barreira no solo para bloquear o estabelecimento de ervas daninhas emergentes por um longo período de tempo.

O concentrado emulsificável Goal 2XL oferece um desempenho poderoso, enquanto a formulação à base de água do GoalTender mantém-se bem no solo.

Fonte: Nufarm, 03/02/2020

Fonte da Imagem: Imagem de Th G por Pixabay

Tags

Notícias Relacionadas

Close