FORMULADOS

Contrato de distribuição exclusiva de biofungicida e fungicida no Equador


A STK bio-ag technologies e a ADAMA anunciaram um acordo exclusivo para a distribuição do biofungicida Timorex® Gold e do fungicida REGEV® em todo o Equador.

Sob este contrato exclusivo, a ADAMA venderá os produtos em todo o Equador com o nome comercial de STK, Timorex® Gold e Regev®. Atualmente, o Timorex® Gold está aprovado para uso no Equador nas seguintes culturas: banana, arroz, tomate, abacate, cebola, café, tabaco, maracujá, brócolis, entre outros. O Equador também aprovou o REGEV® em bananas, com a extensão esperada do rótulo em plantas ornamentais e arroz.

O Timorex Gold® é um biofungicida à base de plantas. O Timorex Gold® é usado por produtores em quase 40 países nas Américas, Ásia, Austrália / Nova Zelândia e Israel. O Timorex Gold® protege frutas e vegetais de uma ampla variedade de doenças.

O Regev® é usado em muitos países e várias regiões do mundo. Uma mistura pronta para uso, o Regev ® é usado como outros fungicidas. Esse fungicida fácil de usar serve como uma “ponte” que permite que os agricultores que nunca usaram qualquer produto biológico experimentem um.

Comentando o acordo, o CEO da STK, Arye Tenenbaum, disse: “Estamos muito satisfeitos em fazer parceria com uma empresa tão grande quanto a ADAMA, cuja equipe de classe mundial de especialistas promoverá o uso desses produtos biológicos excepcionalmente inovadores e altamente eficazes para produtores equatorianos” .

O CEO da ADAMA nos Países Andinos, “Carlos Danilowicz”, comentou: “Timorex Gold® e Regev® complementam o portfólio da ADAMA no Equador. Com essas tecnologias altamente avançadas, nosso objetivo é continuar fornecendo serviços e produtos valiosos para permitir que os agricultores otimizem os rendimentos e os ajudem a crescer. ”

Fonte: FreshPlaza, 10/02/2020

Fonte da imagem:Imagem de aymane jdidi por Pixabay

Tags

Notícias Relacionadas

Close