FORMULADOS

BASF e Engro Fertilizers firmam parceria para ajudar os agricultores paquistaneses


A Engro Fertilizers e a BASF firmaram uma parceria estratégica para lançar o inseticida Sefina TM pela BASF no Paquistão, para ajudar os agricultores do país a proteger melhor suas lavouras de pragas e melhorar o rendimento das lavouras.

Fabricado a partir de fontes naturais, o Sefina é um novo inseticida registrado para uso em algodão e outras hortaliças no Paquistão. Oferece um novo modo de ação para o controle de insetos como moscas-brancas, ninfas-brancas e pulgões, que representam uma grande ameaça a essas culturas. Com o novo ingrediente ativo da BASF, Inscalis ® e maior eficácia, o Sefina oferece aos agricultores uma nova ferramenta poderosa para combater a resistência, como parte de programas integrados de controle de pragas.

“Estamos muito entusiasmados com a parceria com um player global como a BASF, que compartilha nossa visão de transformar a paisagem agrícola do país e ajudar os agricultores a crescer”, disse Nadir Salar Qureshi, CEO da Engro Fertilizers Limited. “No Paquistão, as pragas agrícolas representam uma séria ameaça ao algodão e outras hortaliças, prejudicando a produtividade agrícola e a segurança alimentar nacional. Junto com a química exclusiva da BASF, seremos capazes de aplicar nossa experiência e conhecimentos da indústria para fornecer soluções de proteção de safras que ajudam os produtores a aumentar a produtividade e a receita ”.

“A BASF está empenhada em ajudar os agricultores paquistaneses e o setor agrícola a maximizar seu potencial e produzir safras saudáveis ​​e de alta qualidade com segurança e lucratividade. Soluções avançadas como o Sefina permitem que os produtores obtenham melhores rendimentos de uma maneira mais sustentável. Engro é o parceiro perfeito para nos ajudar a trazer essa tecnologia para o Paquistão ”, disse Faisal Akhtar, Diretor Administrativo da BASF Paquistão.

Fonte: BASF, 23/02/2021

Fonte da Imagem: Imagem de FRANCO PATRIZIA por Pixabay

Tags

Notícias Relacionadas

Close