MERCADO

A empresa chinesa Jiangsu Yangnong Chemical teve um lucro operacional de 11,478 bilhões de yuans em 2023


A empresa Jiangsu Yangnong Chemical Co Ltd, divulgou seu relatório anual de 2023. Durante o período do relatório, obteve lucro operacional de mais de 11 bilhões de yuans (aproximadamente 1,5 bilhões de dólares), uma redução anual de 27,41% em comparação com o ano anterior.

No mercado internacional de agroquímicos, a empresa explorou profundamente o potencial de clientes terceiros, aumentou as vendas de variedades e expandiu o layout global de registro de produtos premium. No entanto, as vendas foram afetadas por fatores desfavoráveis, como desestocagem de canais, queda preços das matérias-primas e quedas acentuadas nas encomendas de empresas multinacionais, registando-se uma diminuição homóloga.

Diante das situações desfavoráveis, como flutuações bruscas no preço das matérias-primas e vendas fracas de sementes, a empresa concentrou-se nas vendas de preparações de defensivos, agentes de revestimento de sementes e produtos de nutrição vegetal.

Em 2023, o sistema de produção da empresa se concentrou na excelência operacional, com metas de alto rendimento, alta qualidade, baixo consumo e operação econômica. Para 2024, o nível de produção aumentará ao longo do ano

No ano passado a economia anual de despesas ultrapassou 100 milhões de yuans, com a gestão de suprimentos está progredindo. Além disso, a empresa aprofunda a gestão unificada e centralizada das aquisições, fortalecendo a cooperação estratégica com os principais fornecedores de matérias-primas, expandindo ativamente os canais de aquisição, aumentando a análise e o julgamento das tendências dos preços das matérias-primas e analisando a gestão dos custos de transporte. Em 2023, as despesas de aquisição da empresa foram reduzidas em 1,21 bilhão de yuans em comparação com o ano anterior devido aos preços mais baixos das matérias-primas.

 

Fonte: Jsppa, publicado em 27/03/2024

Fonte da imagem:Freepik

Tags

Notícias Relacionadas

Close