MERCADO

ADAMA anuncia previsão de resultados para o segundo semestre de 2022


A ADAMA Co., Ltd. anunciou sua previsão de lucro líquido para o segundo trimestre e semestre de 2022. A empresa espera que o lucro líquido no segundo trimestre fique entre 215 milhões e 414 milhões de yuans, e o lucro líquido semestral ficará entre 643 milhões e 841 milhões de yuans (um aumento de 75,2% a 129,2% em relação ao mesmo período do ano passado).

Em comparação com o mesmo período de 2021, a empresa espera que as vendas em dólares aumentem aproximadamente 22% ano a ano no segundo trimestre e 24% em termos de RMB. O aumento nas vendas reflete a forte demanda do mercado impulsionada pelo aumento dos preços agrícolas globais. Em termos de desempenho regional, os negócios de química fina da empresa no Brasil e na China tiveram um desempenho particularmente bom.

A empresa espera que o EBITDA do segundo trimestre e do semestre aumentem ano a ano em comparação com o mesmo período de 2021. Embora afetado por fatores como aumento da inflação, aumento dos custos de compras, produção e logística, maiores despesas operacionais e movimentos cambiais desfavoráveis, o forte crescimento das vendas correntes superou o impacto negativo dos fatores acima.

 

Fonte: Jsppa.com, 18/07/2022

Fonte da Imagem: Pixabay

 

Tags

Notícias Relacionadas

Close