MERCADO

Albaugh anuncia aquisição do comércio de glifosato da Corteva Agriscience


Albaugh, LLC. anunciou a aquisição do negócio de glifosato de produtos básicos da Corteva Agriscience. A compra inclui apenas ativos intangíveis, incluindo nomes comerciais, registros, dados regulatórios, formulações, patentes e know-how, usados ​​nos negócios de produtos básicos de glifosato da Corteva em todo o mundo, com exceção da Argentina.

A Albaugh adquiriu anteriormente os negócios de glifosato da Corteva na Europa. Com esta última aquisição, a empresa expandirá globalmente sua cobertura de formulações e registros de sal DMA de glifosato direto. Todos os registros do produto serão integrados à estrutura de vendas regional existente da Albaugh, e as equipes de vendas da Albaugh em cada região esperam trabalhar com todos os clientes existentes de sal DMA de glifosato para continuar este negócio juntos.

“Esta última aquisição dos negócios de glifosato da Corteva Agriscience é perfeita para a Albaugh”, disse Jens Thorsen, Diretor de Marketing. “Isso expandirá nosso acesso direto aos mercados de glifosato em áreas onde não tínhamos uma presença forte anteriormente, incluindo países como Chile, Uruguai, Equador, Colômbia e Bolívia, além de complementar nossas ofertas existentes de glifosato nos EUA, Canadá e Brasil”.

 

Fonte: Krishak Jagat, 18/03/2023

Fonte da Imagem: Freepik

Tags

Notícias Relacionadas

Close