MERCADO

Albaugh anuncia expansão de instalações nos Estados Unidos


A Albaugh LLC anunciou a expansão de sua principal fábrica norte-americana, localizada em St. Joseph, MO, Estados Unidos.

Em 2021, a Albaugh comprou mais 10 hectares de propriedade do outro lado da rua das instalações de St. Joseph. A expansão da Albaugh nesta nova propriedade faz parte dos investimentos anunciados recentemente para aumentar substancialmente sua produção global de 2,4-D, mas a expansão também adicionará infraestrutura que permitirá o aumento da capacidade de produção em muitas outras linhas de produtos.

A expansão em St. Joseph incluirá um centro de distribuição de vários hectares para produtos acabados com capacidade de carga total e inferior, bem como equipamentos de produção especializados para embalagens menores. A expansão também permitirá a reestruturação muito importante da principal instalação de St. Joseph para acomodar o aumento das necessidades de produção.

Com a aquisição da nova propriedade, a presença da Albaugh em St. Joseph agora inclui 30 hectares de produção e espaço de armazenamento, com terreno adicional para expansão futura. A construção da nova instalação está em andamento com conclusão prevista para o início do segundo trimestre de 2023.

 

Fonte: CropLife, 19/09/2022
Fonte da Imagem: Pixabay

Tags

Notícias Relacionadas

Close