MERCADONOVAS TECNOLOGIAS

Best Agrolife Ltd contrata equipe de profissionais P&D para a safra 2023/24


Best Agrolife Ltd. (BAL) uma das principais empresas agroquímicas da Índia, contratou uma equipe de profissionais de P&D altamente qualificados para sua subsidiária integral Best Crop Science Pvt. Ltd. (BCSPL) em um esforço para tornar sua P&D pronta para o futuro. Lalit Kumar Sharma foi nomeado chefe de controle de qualidade e P&D em outra subsidiária integral da BAL, Seedlings India Pvt. Ltd. Sharma será responsável pela estratégia de pesquisa e desenvolvimento da empresa, além de promover o crescimento do pipeline e as iniciativas de desenvolvimento.

O Dr. Rajendra Kharul, o Dr. Uday Gokhale, o Dr. Rajendra Jagdhane e o Dr. Mahadev Patil são os membros recém-nomeados da equipe de P&D da BCSPL. Para a BCSPL, a BAL também contratou os experientes profissionais de P&D Vijay Sane, Dr. PK Garg, Dr. Suresh Iyer e Dr. Mohan Bhawe. Todos os oito especialistas em P&D têm doutorado e pós-doutorado em Química de Síntese, Química Analítica e Engenharia Química de respeitáveis ​​instituições internacionais e indianas.

A BAL está constantemente trabalhando na montagem de uma poderosa equipe de especialistas experientes que são pioneiros em suas áreas de especialização. Sanjeev Kharbanda, um proeminente líder em transformação de negócios e especialista em finanças, acabara de ser contratado pela empresa para atuar como Diretor Financeiro (CFO).

“Uma seção robusta de P&D é vital para nós, especialmente neste momento crítico em que a BAL está pronta para um crescimento explosivo. Ao utilizar veteranos de P&D, pretendemos acelerar os avanços impulsionados por P&D que já produzimos. Estamos nos concentrando no desenvolvimento de ingredientes ativos/intermediários que saíram recentemente de patentes de produtos e também estão em uma curva de crescimento na Índia e internacionalmente para apoiar nosso país em seu esforço de se tornar “atmanirbhar” no campo de agroquímicos. Nosso objetivo é criar inovações patenteáveis ​​totalmente integradas para trás, que comecem a partir do volume e usem uma química mais segura e ecológica. Este plano nos ajudará a nos tornarmos independentes e, como resultado, diminuirá nossa dependência de outras nações”, disse o Sr. Vimal Alawadhi, diretor administrativo da Best Agrolife Ltd.

A Best Agrolife Limited está listada entre as 15 maiores empresas agroquímicas da Índia. É uma empresa baseada em pesquisa focada em trazer soluções agrícolas de classe mundial e econômicas na forma de novas formulações agroquímicas para a indústria agrícola para melhorar a produtividade das culturas. Atualmente, a BAL possui 7.000 MTPA e 30.000 MTPA de capacidade técnica e de fabricação de formulações, respectivamente, por meio de três de suas fábricas em Gajraula, Greater Noida e Jammu & Kashmir. BAL tem atualmente mais de 5200 distribuidores na Índia. Ele mantém um portfólio impressionante de mais de 400 formulações e mais de 100 licenças técnicas de fabricação.

 

Fonte: Livemint, 23/03/2023

Fonte da Imagem: Freepik

Tags

Notícias Relacionadas

Close