MERCADO

Best Crop Science Unip. Ltd. é adquirida pela Best Agrolife Limited


Ainda em outro movimento estratégico, uma das empresas agroquímicas de crescimento mais rápido, Best Agrolife Limited, adquire força da Backward Integration apoiada em robusta síntese de P&D na fabricação de ingredientes ativos de herbicidas, inseticidas e fungicidas ao adquirir a Best Crop Science Pvt Ltd. Esta aquisição ajudará ainda mais a Best Agrolife Ltd. na diversificação de risco e fortalecimento de sua base de manufatura com a adição de outra Unidade Técnica de Fabricação de última geração situada em Gajraula, Distt. – Amroha, Uttar Pradesh.

Best Crop Science Unip. Ltd. possui mais de 85 licenças de fabricação de ingredientes ativos, que incluem alguns substitutos de importação altamente avançados, como o dinotefurano e a piraclostrobina, também patenteados recentemente. Recentemente, Best Crop Science Unip. Ltd. também obteve aprovação da Central Inseticida Board & Registration Committee para a fabricação indígena de Trifloxystrobin Technical. Com esta nova adição, a empresa se torna a primeira empresa agroquímica na Índia a fabricar e comercializar Trifloxystrobin Technical, um fungicida que tem enorme demanda nos mercados doméstico e global da América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico, América do Sul, Oriente Médio e África . Essa aquisição ajudará a Best Agrolife Limited a aumentar sua receita em 40% com base nesses produtos solicitados.

Para esta recém-anunciada Patente de combinação de três vias da Best Agrolife Limited – Ronfen também, esta aquisição vai desempenhar um papel muito sinérgico como Best Crop Science Unip. Ltd. fabrica todos os três ingredientes ativos – piriproxifeno, diafenthiuron e dinotefurano que estão presentes na composição desta formulação patenteada.

“Com forte apoio de P&D interno, muitas instalações de integração retrógradas apoiadas por planta de hidrogenação de autoclave separada, registros de produtos e acesso a grandes mercados, esta aquisição resulta em uma forte equação sinérgica entre as duas empresas que não só trará maior eficiência e crescimento apenas no volume de negócios, mas também minimizará a dependência da importação e, portanto, refletirá um impacto substancial nas Margens EBITDA ( O Lucro antes das Margens de Juros, Impostos, Depreciação e Amortização)  também da Best Agrolife Limited. Seremos capazes de preencher lacunas críticas de serviço com esta aquisição e isso nos permitirá utilizar nossa experiência para aumentar o alcance por meio de nossas alianças estratégicas com as principais empresas agroquímicas da Índia e por meio de uma extensa rede de mais de 3.000 distribuidores e revendedores. Claro, um dos subprodutos desta aquisição seria a habilidade distinta de servir melhor o mercado. Pretendemos desempenhar um papel vital no gerenciamento eficaz de pragas e doenças, fornecendo as melhores soluções agrícolas, melhorando o rendimento e a lucratividade dos agricultores em todo o mundo ”, diz Sr. Vimal Alawadhi, Diretor Administrativo – Best Agrolife Limited .

Best Crop Science Unip. Ltd. emergiu como um fornecedor líder de defensivos agrícolas. Atualmente opera uma unidade de fabricação técnica de última geração altamente equipada, dedicada à integração reversa de pesticidas de grau técnico e esta unidade foi adquirida da Chemtura Chemicals India Pvt. Ltd., uma subsidiária da Arysta Life Science (EUA) de propriedade da Platform Speciality Products Corporation em 2016.

Fonte: Agropages, 07/09/2021

Fonte da Imagem: Imagem de aymane jdidi por Pixabay

Tags

Notícias Relacionadas

Close