MERCADO

Fornecedor chinês planeja o aumento de sua produção de protioconazol


O site chinês Agrochemical relatou: Shandong Hailier Chemical Co., Ltd., empresa subsidiária integral da Hailier Pharmaceutical Group Co., Ltd., tem uma produção anual de 3.000 toneladas de C Ticonazol. Recentemente, o plano de produção de teste foi aprovado por especialistas e entrará oficialmente na fase de produção experimental

O protioconazol é um novo tipo de fungicida triazoletiona de amplo espectro, usado principalmente para controlar muitas doenças de culturas de cereais e feijão. Através de um grande número de testes de eficácia de campo, os resultados mostram que o protioconazol não só tem boa segurança para as culturas, mas também tem um bom efeito na prevenção e tratamento de doenças e tem um aumento significativo no rendimento. Comparado com fungicidas triazólicos, o protioconazol tem um amplo espectro de atividade bactericida. Devido ao seu bom efeito bactericida, a perspectiva de mercado é ampla.

A conclusão e comissionamento do projeto de medicamento técnico de 3.000 toneladas/ano de protioconazol está de acordo com o plano estratégico da empresa e ajudará a consolidar ainda mais seu layout do mercado de produtos técnicos. Se o projeto for totalmente colocado em produção, a capacidade projetada de protioconazol em Shandong Hailier atingirá 5.000 toneladas na primeira fase e 13.000 toneladas na segunda fase, tornando o protioconazol um dos principais produtos. Isto irá auxiliar a empresa a melhorar sua competitividade e sua lucratividade do mercado, além de ter um impacto positivo em seu desempenho operacional futuro.

O produto técnico obteve a certificação equivalente da União Europeia em maio de 2019 e foi aprovado para registro independente no Brasil em novembro de 2022. Atualmente, obteve registro independente e registro de suporte em muitos países, o que é propício para expandir ainda mais no exterior participação de mercado, aumentar a consciência internacional dos produtos e construir uma marca internacional.

A empresa está implantando ativamente os mercados doméstico e estrangeiro de medicamentos e preparações originais. Com suas próprias vantagens em medicamentos originais, os produtos da série protioconazol tornaram-se pesos pesados ​​da Hailier. Ela possui certificados de registro de medicamentos originais e vários certificados de registro de preparação de dose única e compostos na China. A qualidade e a eficácia do produto conquistaram amplo reconhecimento do mercado e dos clientes.

Fonte: AgroPages, 21/12/2022.

Fonte da imagem: Pixabay

Tags

Notícias Relacionadas

Close