MERCADO

Rainbow entra para a bolsa de valores de Shenzhen, na China


Rainbow Agro é especializada na pesquisa e desenvolvimento, produção e comercialização de técnicas e formulações de defensivos, sendo capaz de desenvolver herbicidas, inseticidas e fungicidas. Com o respaldo de sua rede internacional de negócios bem desenvolvida, a empresa estabeleceu uma cadeia de negócios completa que cobre a pesquisa e a fabricação de produtos técnicos e formulações de agroquímicos, apoiada pela imagem da marca, canal de distribuição e serviços em todo o mundo.

Como uma empresa provincial de alta tecnologia, a Rainbow Agro se orgulha de sua experiente equipe de P&D, que é especialista em muitas tecnologias essenciais de proteção de cultivos. Nos últimos anos, a Rainbow Agro adotou técnicas avançadas na produção de compostos primários e conduziu pesquisas e desenvolvimento em várias formulações sob medida para atender às demandas do mercado, tendo desenvolvido várias tecnologias essenciais e processos de produção exclusivos. Atualmente, a empresa obteve cerca de 200 patentes.

A Rainbow Agro possui quatro bases de fabricação, localizadas em Weifang, Qingdao, Ningxia e Argentina, tendo também estabelecido mais de 50 subsidiárias no exterior em mais de 70 países. A empresa possui 3.082 registros de pesticidas no exterior, oferecendo aos clientes internacionais vários produtos e serviços de proteção de cultivos.

De 2015 a 2020, a receita de vendas da Rainbow Agro aumentou de Yuan 2,907 bilhões para Yuan 7,299 bilhões, a uma taxa composta de crescimento anual de 20,19%. O lucro líquido atribuível à empresa-mãe aumentou de Yuan 179 milhões para Yuan 438 milhões, a uma taxa composta de crescimento anual de 19,52%. Por cinco anos consecutivos, a Rainbow Agro ficou em primeiro lugar no ranking de exportação de defensivos da China, em terceiro lugar no ranking de vendas de defensivos da China e em 11º lugar no ranking dos 20 maiores agroquímicos globais de 2019.

Durante seus muitos anos de operações e desenvolvimento de negócios, a Rainbow Agro formou gradualmente seu padrão de marketing exclusivo de “acesso rápido ao mercado”, que se baseia no preenchimento proativo de registros no exterior para produtos de proteção de lavouras para criar reservas antecipadas. A empresa utiliza o método de registro independente, em conjunto com seu modelo tradicional de exportação, permitindo mudanças flexíveis em seu papel no mercado e apoiando o desenvolvimento sustentável e estável de seus negócios. Como resultado, uma extensa e ampla rede de marketing internacional foi estabelecida.

A China é o maior país produtor e exportador de pesticidas do mundo, onde, nos últimos anos, a indústria de pesticidas tem avançado em operações de consolidação, intensificação e expansão. As empresas chinesas de pesticidas devem superar seus sistemas de manufatura simples e restritos e participar da competição de marcas no setor agrícola global.

Relativamente ao desenvolvimento futuro, Rainbow Agro sublinhou que continuará a fazer um trabalho difícil mas correto, avançando para a vanguarda da cadeia de valor industrial, que estará na base da elaboração e implementação do seu plano estratégico. A Rainbow Agro aproveitará as oportunidades criadas pela listagem e fará pleno uso da arrecadação de fundos do mercado de capitais, bem como aumentará seu investimento em manufatura avançada com base em pesquisa e inovação, desenvolverá ainda mais sua rede de marketing global e se esforçará para liderar o setor industrial cadeia de valor. Os funcionários da empresa estão preparados para envidar todos os esforços para concretizar a visão da empresa, que é ser uma empresa líder internacional em proteção de cultivos.

Fonte: Agribusiness Global, 03/08/2021

Fonte da Imagem: Imagem de Pexels por Pixabay.

Tags

Notícias Relacionadas

Close