MERCADO

Suterra comunica parceria com Phytech


A Suterra, líder global no controle sustentável de pragas com feromônios, anunciou recentemente um novo acordo de parceria com a Phytech. O acordo adiciona produtos de interrupção de acasalamento por feromônio, como o aerossol Puffer ®, à plataforma de agricultura digital da Phytech. A parceria oferece uma solução abrangente para ajudar os produtores a otimizar a irrigação, nutrição e controle de pragas.

Embora a Suterra tenha parcerias de distribuição valiosas e de longa data com centenas de varejistas de agroquímicos em todo o país e internacionalmente, a empresa está expandindo sua estratégia de parceria para incluir provedores de agricultura de precisão global comprovada. Foram avaliados os melhores fornecedores do mundo para criar novas parcerias com foco em produtos que proporcionam valor excepcional aos produtores.

A nova parceria se alinha com sua estratégia para encorajar a adoção de estratégias comprovadas de interrupção do acasalamento em toda a Califórnia. Esta, é uma solução de controle de pragas eficaz e sustentável, que atua liberando feromônios sexuais de ocorrência natural em um pomar para reduzir a capacidade dos machos adultos de encontrar fêmeas. Isso interrompe o ciclo de acasalamento, suprime as populações de pragas e ajuda a combater a resistência aos inseticidas sem prejudicar os insetos benéficos.

A interrupção do acasalamento pelo aerossol, reduz a população de pragas economicamente prejudiciais, incluindo o verme do umbigo, a mariposa e a mariposa da fruta oriental. Essas três pragas são especialmente problemáticas para plantações de pomares permanentes.

 

Fonte: AgroPages, 1/12/2021

Fonte da Imagem: Milesl – Pixabay

Tags

Notícias Relacionadas

Close