MERCADO

Syngenta adiciona dois bioinseticidas no seu portifólio de produtos


A Syngenta Crop Protection adquiriu dois bioinseticidas de última geração para combater a resistência crescente e uma ampla gama de insetos e pragas em horticultura, ornamentais, gramados e silvicultura.

A empresa está adquirindo as patentes e marcas registradas para NemaTrident e UniSpore, e o dossiê de registro UniSpore, e terá direitos globais completos de desenvolvimento e comercialização dos ativos.

Este é um passo importante na construção de um portfólio de produtos biológicos na Syngenta Professional Solutions e abre a oportunidade de expansão em soluções de biocontrole para proteção de cultivos.

UniSpore é uma inovação baseada em um microrganismo natural (fungo patogênico de insetos). Ele oferece uma solução empolgante para o controle do gorgulho da videira em plantas ornamentais, onde os produtores de toda a Europa têm opções limitadas de inseticidas. Atualmente está em processo de registro antecipado.

NemaTrident, uma solução patenteada de nematoides patogênicos para insetos, é uma adição importante ao portfólio de gramados da Syngenta Professional Solutions e é particularmente eficaz contra jaquetas de couro e outras pragas. 

Dr Minshad Ansari, fundador e CEO da Bionema, disse: “Estamos orgulhosos de ter desenvolvido as soluções inovadoras, NemaTrident® e UniSpore®. Como nosso foco está na inovação e na descoberta de soluções de próxima geração, estamos satisfeitos que a Syngenta Crop Protection tenha adquirido essas tecnologias para que possam ser disponibilizadas globalmente para clientes que buscam soluções sustentáveis ​​adicionais.”

Syngenta e Bionema mantêm comunicações regulares sobre novas formulações e novas tecnologias.

 

Fonte: Indian Chemical News, 26/01/2022

Fonte da Imagem: Tumisu – Pixabay

Tags

Notícias Relacionadas

Close