MERCADO

UPL da Índia projeta expansão na produção de agroquímicos


De acordo com documentos oficiais, o projeto de expansão da unidade de produção de agroquímicos da empresa química agrícola UPL no distrito de Baruch, Gujarat, Índia, recebeu uma licença ambiental do governo para uma expansão de 3,444 bilhões de Rs. O projeto tem como objetivo expandir a capacidade de produção de defensivos agrícolas, intermediários, preparações sólidas ou líquidas existentes e também adicionar novos produtos.

A UPL planeja aumentar a capacidade de produção unitária de agroquímicos no distrito de Ankersiwa, no Condado de Baruch, Índia, de 1.520 toneladas para 4.720 toneladas por mês, e aumentar a capacidade de intermediários específicos de defensivos agrícolas de 1.120 toneladas por mês para 2.100 toneladas. O projeto de expansão será realizado nos 136.600 metros quadrados e está estimado em 354.443 milhões de rupias.

Atualmente, a capacidade existente da UPL é de 6.910 toneladas por mês. Possui 11 fábricas em Maharashtra, Jammu e Bengala Ocidental, Índia, e uma rede de vendas em 133 países.

Fonte: Agropages, 16/12/2019

Fonte da imagem: Negócio foto criado por nikitabuida – br.freepik.com

Tags

Notícias Relacionadas

Close