MERCADO

UPL e Chr. Hansen devem desenvolver conjuntamente biossoluções de base microbiana


UPL Ltd. anunciou uma colaboração estratégica de longo prazo com a Chr. Hansen, uma empresa global de biociências, para desenvolver biossoluções de base microbiana (incluindo bioestimulantes e biopesticidas), que ajudarão os produtores em todo o mundo a combater pragas e doenças, melhorando a qualidade e a produtividade das colheitas.
Por meio dessa colaboração, a UPL usará sua presença global para realizar pesquisas e identificar oportunidades e conceitos de produtos para abordar os pontos problemáticos dos agricultores. A partir dessas percepções, Chr. Hansen projetará produtos biológicos com base em suas capacidades microbianas e a UPL registrará e comercializará esses produtos por meio de sua extensa rede de distribuição global.
A UPL é o maior fabricante e distribuidor mundial de biossoluções e, no início deste ano, lançou ‘NPP – Proteção Natural de Plantas’ – uma nova unidade de negócios global que defende o portfólio abrangente da UPL de insumos e tecnologias agrícolas de origem natural e biológica.
Vicente Gongora, diretor de marketing da UPL Ltd., disse: “As biossoluções são um pilar fundamental de nosso propósito global e trabalham para reimaginar a sustentabilidade – para sistemas alimentares, agricultores e meio ambiente. Consolidando nossas redes de distribuição e instalações de P&D ao lado da Chr. a experiência e conhecimento microbianos únicos de Hansen representam uma oportunidade poderosa para mudar o jogo para os agricultores e para a agricultura sustentável em todo o mundo”.
Kim Christensen, vice-presidente de saúde vegetal da Chr. Hansen disse, “UPL é um distribuidor significativo de biossoluções em todo o mundo. Combinando isso com Chr. As inovações significativas da Hansen em pesquisa e desenvolvimento, bem como nossas capacidades microbianas exclusivas e capacidade de criar nossas próprias bactérias, significarão produtos melhores e direcionados que podem chegar ao mercado mais rapidamente”.
O UPL-Chr. a parceria com a Hansen já identificou vários projetos relevantes para os agricultores em todo o mundo e tem como objetivo desenvolver uma linha de produtos para todas as principais safras, que permitirá aos agricultores combater doenças nas colheitas e aumentar seus rendimentos. As empresas esperam que os primeiros registros comecem a chegar até o final de 2022.
Fonte: Indian Chemical News, 21/10/2021
Fonte da Imagem: Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Tags

Notícias Relacionadas

Close