NOVAS TECNOLOGIASUSO E APLICAÇÃO

UPL e ORO Agri anunciam acordo para produto de bioproteção multifuncional


A UPL Ltd. firmou uma nova colaboração com a Oro Agri, uma empresa Rovensa, para a co-distribuição e desenvolvimento do óleo de Laranja, uma biosolução eficaz contra uma ampla gama de pragas e doenças.

O óleo de Laranja foi desenvolvido pela Oro Agri como uma biossolução livre de resíduos com funções fungicida, inseticida e acaricida, além de excelentes propriedades adjuvantes. Já registrado em mais de 30 países e com mais de 140 combinações de culturas e pragas, o Orange Oil agora se junta ao portfólio de biosoluções da Natural Plant Protection – NPP, permitindo ainda que os agricultores adotem uma agricultura mais sustentável.

A partir de 2023, a UPL co-distribuirá a formulação de bioproteção de óleo de laranja solo de 60 g/L da Oro Agri. A Oro Agri continuará a fornecer clientes existentes diretamente, enquanto a UPL usará sua rede de distribuição global para acessar novos mercados e construir uma base de clientes mais ampla. A UPL e a Oro Agri também colaborarão para desenvolver, registrar e comercializar formulações de óleo de laranja novas e existentes para oferecer aos produtores de todo o mundo acesso às biosoluções de proteção de cultivos mais recentes, mais eficazes e sustentáveis. O acordo faz parte do compromisso OpenAg da UPL de construir uma rede global colaborativa dentro da indústria e além dela.

Orange Oil e a colaboração entre UPL e Oro Agri refletem a crescente força e oportunidades do mercado global de biosoluções.

 

Fonte: Índia Chemical News, 18/08/2022

Fonte da Imagem: Pixabay

Tags

Notícias Relacionadas

Close