USO E APLICAÇÃO

Centro de Inovação da Kimitec anuncia parceria com a Bayer


O Centro de Inovação MAAVi da Kimitec anunciou que a multinacional alemã Bayer irá avaliar os produtos e soluções que desenvolveu.

Os testes se concentram no potencial para futuras pesquisas conjuntas e desenvolvimento de produtos biológicos sustentáveis ​​e eficazes que alavancam a experiência da Kimitec em bioestimulantes, biopesticidas e microbioma do solo.

” Este é o primeiro passo para se tornar um parceiro e centro de pesquisa e desenvolvimento de novas técnicas e soluções biológicas para a Bayer. Juntos, avançaremos para uma mudança de paradigma na agricultura com o uso de produtos derivados de fontes naturais “, afirma Félix Garcia , CEO e fundador do MAAVi Innovation Center e Kimitec.

Em linha com os objetivos do Pacto Ecológico Europeu , o MAAVi da Kimitec concentra-se no impacto ambiental da agricultura, mantendo a produtividade para apoiar a segurança alimentar global. A investigação do MAAVi é o ponto de partida para o desenvolvimento de um sistema de produção alimentar mais sustentável e está trabalhando para tornar realidade os objetivos dos programas Horizon Europe e Farm to Fork.

 

Fonte: Indútria Química ES, 01/06/2022

Fonte da Imagem: br.freepik.com

 

Tags

Notícias Relacionadas

Close