FORMULADOS

Mancozeb da Limin Chemical recebe da equivalência técnica na UE


Após a Limin Chemical apresentar que segue os padrões da FAO em junho, seu principal produto, o Mancozeb, recebeu equivalência técnica na UE.

A UE é a região mais restrita no que diz respeito ao registro de agroquímicos. A equivalência técnica da Limin Chemical na UE destaca o nível de qualidade que o Mancozeb alcançou mundialmente. Esse fato abrirá  caminho para o processo de comercialização deste defensivo agrícola no mundo.

Com 30 anos de história em produção de agroquímicos, a Limin Chemical está envolvida na pesquisa, fabricação e venda de técnicas e formulações de defensivos agrícolas, sendo o maior fabricante de fungicidas de proteção China. A empresa vem fazendo inovações contínuas e desenvolvendo fungicidas agrícolas, tendo investido pesadamente e passado seis anos produzindo com sucesso o Mancozeb de nova geração.

A Limin Chemical priorizou seu processo independente de registro de agroquímicos no mercado externo e possui registros independentes na Tanzânia, Quênia, Mianmar e Kampuchea. Atualmente, ainda está processando seus registros independentes na UE e no Brasil e está preparado para registrar seus produtos em outros países no futuro.

Os registros independentes da empresa devem impulsionar e fortalecer sua competitividade e garantir seu desenvolvimento futuro.

Fonte: 26/12/2019

Fonte da imagem: Pessoas foto criado por freepik – br.freepik.com

Tags

Notícias Relacionadas

Close