FORMULADOS

Herbicida Invora recebe aprovação federal da EPA


Os negócios de Gerenciamento de Vegetação da Bayer CropScience LP anuncia o rótulo do seu produto mais recente. O herbicida Invora ™ recebeu aprovação federal da Agência de Proteção Ambiental dos EUA (EPA). O herbicida é registrado federalmente para uso em pastagens de propriedade privada e pastagens perenes nos estados do Arizona, Novo México, Oklahoma e Texas.

O herbicida Invora oferece os benefícios de ser um novo ingrediente ativo para o manejo plantas daninhas em pastagens, com vida útil prolongada comprovada, resultando em economia favorável em comparação com os padrões anteriores. O herbicida controla plantas daninhas de folha larga em pré e pós-emergência.

” Estamos muito satisfeitos em ver que o herbicida Invora recebe a aprovação federal da EPA”, disse Tiffany Fremder, chefe de marketing de gerenciamento de vegetação da Bayer na América do Norte. “ É realmente emocionante fornecer aos pecuaristas uma solução inovadora para suas necessidades de restauração de pastagens, reduzindo os impactos negativos. ”

As primeiras vendas do herbicida Invora estão previstas em abril de 2020, após registros estaduais.

Fonte: Business Wire, 06/02/2020

Fonte da imagem:Imagem de sipa por Pixabay

Tags

Notícias Relacionadas

Close