FORMULADOS

Registro Sumitomo Chemical de herbicida para amendoim


Três meses após concluir a aquisição dos ativos da Nufarm na América Latina, a Sumitomo Chemical marca presença na edição digital da maior feira do setor sucroenergético do estado de Minas Gerais, a Megacana Tech Show, que ocorre no período de 4 a 6 de agosto. O objetivo central do evento online, segundo organizadores, é o de discutir temas e políticas públicas para a cadeia produtiva da cana-de-açúcar.

Presente entre os expositores, a companhia Sumitomo Chemical anuncia no Megacana que obteve o registro oficial para a aplicação de seu herbicida ZethaMaxx® na cultura do amendoim. Segundo a companhia, ZethaMaxx® conta com amplo espectro de controle em pré-emergência, com ação eficaz sobre plantas invasoras monocotiledôneas e dicotiledôneas. Ainda de acordo com a empresa, o herbicida, descrito como altamente seletivo, pode ser empregado com sucesso em suporte à renovação de canaviais e na meiose.

Outro destaque da Sumitomo Chemical será uma inovadora plataforma tecnológica voltada ao manejo fisiológico de cana-de-açúcar, baseada na aplicação dos reguladores de crescimento impulse® e ProGibb®. Conforme a companhia, se aplicados em conformidade com as recomendações técnicas, os reguladores de crescimento impulse® e ProGibb® transferem ganhos operacionais e de produtividade, além de elevar a qualidade da matéria-prima da cana-de-açúcar.

Fonte: AgroRevenda, 0/4/08/2020

Fonte da imagem: Imagem de PublicDomainPictures por Pixabay

Tags

Notícias Relacionadas

Close