FORMULADOS

UPL registra Tricor LQ no Canadá


A UPL AgroSolutions Canada Inc. lança o Tricor LQ. Trata-se de uma nova formulação líquida de Tricor, para o mercado canadense após receber o registro da Agência Reguladora de Controle de Pragas do Canadá.

Com o legado do Tricor DF, a introdução da nova opção de formulação líquida dá aos produtores um método de aplicação estendido e flexibilidade no tempo. Tricor é um herbicida comprovado para o controle de gramíneas anuais e plantas daninhas de folha larga em soja, batata, cereais e muitas outras culturas.

O principal ingrediente ativo do Tricor é a metribuzina, que muitos cientistas e consultores de ervas daninhas recomendam como ingrediente básico para um programa eficaz de gerenciamento de resistência a herbicidas.

“Esta nova formulação LQ de Tricor oferece uma ótima opção para produtores e aplicadores personalizados que preferem usar líquidos em seus programas de gerenciamento de ervas daninhas”, disse Chris Nowlan, gerente de portfólio de marketing da UPL AgroSolutions Canada.

Energia residual para um ambiente livre de ervas daninhas

Para os produtores que buscam aumentar o potencial de rendimento devido à pressão das ervas daninhas no início da temporada, o Tricor LQ é uma excelente ferramenta para usar como parte de um programa de controle de ervas daninhas.

Adicionar Tricor a um programa de soja no início da safra tem sido uma ferramenta de gerenciamento chave para o controle de daninhas tolerante ao glifosato, que continua a se espalhar pelo leste do Canadá. O Tricor LQ também ajudará a controlar ervas daninhas com impacto econômico na produção.

“A UPL continua a aumentar suas ofertas de produtos e opções para os produtores canadenses”, acrescenta Nowlan. “A introdução do Tricor LQ é mais um passo para cumprir nosso compromisso de fornecer soluções de proteção de safra exclusivas e de alto valor.”

Taxas de aplicação

Tricor LQ é uma formulação líquida concentrada que se mistura bem em uma ampla gama de condições. Depois de disperso no tanque de pulverização, Tricor LQ permanece em suspensão com agitação mínima. Com sua formulação apropriada, o Tricor LQ minimizará o risco de resíduos em uma solução de pulverização, resultando em menos bicos entupidos e menos tempo de inatividade.

Tricor LQ é rotulado para uma ampla gama de culturas, incluindo alfafa, sainfoin, aspargos, cenouras, cereais, milho, grão-de-bico, lentilhas e ervilhas, batata, soja, cana-de-açúcar e tomate.

Fonte: Agropages, 19/11/2020

Fonte da imagem: Imagem de ElasticComputeFarm por Pixabay

Tags

Notícias Relacionadas

Close