NOTÍCIAS

Empresa chinesa recebe aprovação em nova patente de invenção


A empresa chinesa Zhejiang Qianjiang Biochemical recebeu o certificado de patente de invenção para o seu processo de fermentação e aplicação na produção de giberelina A4+7. Eles têm se concentrado em pesquisa e desenvolvimento inovadores na área de biopesticidas há muitos anos. A autorização marca que a empresa atingiu com sucesso um novo nível na transformação e aplicação na produção de giberelina, que é uma reguladora de crescimento de plantas.

A giberelina ocorre naturalmente nas plantas e é um regulador de crescimento vegetal de amplo espectro e altamente eficiente, seguro para humanos e animais e ecologicamente correto. Existem 136 tipos conhecidos de giberelinas, entre as quais a giberelina A4+7 pode promover significativamente o crescimento de caules e folhas de plantas. Os efeitos fisiológicos incluem promover a fixação dos frutos, quebrar a dormência das sementes das plantas, promover o desenvolvimento das sementes sem causar o crescimento de hipocótilos, melhorar a resistência das cutículas epidérmicas dos frutos e reduzir a ferrugem e rachaduras dos frutos. É amplamente utilizado para aumentar o rendimento de vegetais, frutas e campos.

As tendências do mercado global mostram que os métodos de produção agrícola verde, ecológico e sustentável ​​estão mais alinhados com as necessidades futuras do mercado. Os biopesticidas são ecológicos, eficientes, de baixo resíduo e degradáveis, sendo um meio importante para alcançar o desenvolvimento verde da agricultura. A Zhejiang Qianjiang  Biochemical continuará a avançar no campo dos biopesticidas verdes, se esforçará para melhorar o nível de inovação científica e tecnológica e consolidará a competitividade central da empresa.

 

Fonte: Jsppa, publicado em 11/03/2024

Fonte da imagem: Freepik

 

 

Tags

Notícias Relacionadas

Close