FORMULADOS

Albaugh lança fungicida nos Estados Unidos


O fungicida MiCrop Powered by F Value Technology será lançado nos Estados Unidos nesta primavera, para as culturas do milho, da soja, do arroz e dos cereais. O fungicida MiCrop é uma formulação otimizada desenvolvida especificamente com Azoxistrobina e Propiconazol que oferece desempenho aprimorado.

O fungicida MiCrop da Albaugh contém o F Value Technology, que ajuda a fornecer ingredientes ativos micronizados para ajudar a melhorar a absorção, visando o controle de doenças e levando a plantas mais saudáveis ​​para ajudar a maximizar o retorno sobre o investimento do fungicida. “Nos últimos dois anos, Albaugh lançou uma campanha do fungicida MiCrop ‘Ver para crer’, permitindo que nossos parceiros de canal testassem o fungicida MiCrop em aplicações comerciais de campo. Seus resultados têm sido excelentes ”, disse Chad W. Shelton, Diretor Global de Tecnologia de Inovação da Albaugh. “Permitir que nossos clientes e os produtores a quem servem vejam os resultados e o impacto do fungicida MiCrop em primeira mão foi um excelente processo de desenvolvimento.”

O mercado comprovou o desempenho do fungicida MiCrop. Nos últimos dois anos, os produtores agrícolas conduziram mais de 89 divisões de campo comercial do fungicida MiCrop. “Nosso foco com a plataforma F Value Technology é melhorar o desempenho e o valor dos ingredientes ativos de classe mundial. O fungicida MiCrop é um exemplo perfeito desse enfoque ”, explica Mark Helt, Diretor Comercial da Albaugh na América do Norte. “F Value Technology é a plataforma de inovação da Albaugh que permite um foco estratégico na identificação de tecnologias em todo o mundo que podem ser usadas no desenvolvimento de formulações, que juntas podem melhorar o desempenho de ingredientes ativos de fungicidas”.

“O fungicida MiCrop representa uma tecnologia única que agrega valor e melhora o desempenho de dois ingredientes ativos comprovados, porém mais antigos,” acrescenta Andy Bogue, Diretor de Vendas da Albaugh nos Estados Unidos. “O Propiconazol e o Azoxistrobina têm 40 e 25 anos, respectivamente, e o fungicida MiCrop está proporcionando uma verdadeira inovação para dar a esses ingredientes ativos uma nova vida no mercado.”

Fonte: CropLife, 07/02/2021

Fonte da imagem: Imagem de Hans Braxmeier por Pixabay

Tags

Notícias Relacionadas

Close