FORMULADOS

Best Agrolife Ltd lança Dinotefuram na Índia


A Best Agrolife Ltd, listada pela BSE, como líder mundial no setor de agroquímicos e uma das maiores fabricantes de insumos agrícolas da Índia, é a primeira na Índia a conseguir licença e registro para a fabricação de DIRON (DINOTEFURAN 20% SG), um inseticida sistêmico com rápida ação e que controla um amplo espectro de pragas.

Sua rápida ação se dá através do contato e da ingestão, resultando em um gerenciamento robusto de controle de pragas. As características deste produto incluem uma formulação molecular nova e exclusiva com ação sistêmica, ide amplo espectro, altamente eficaz contra pragas resistentes e longa ação residual.

Devido ao lançamento deste novo produto, as perspectivas para a empresa permanecem positivas, aumentando assim as chances de maior receita e lucratividade. Os analistas também preveem crescimento da companhia.

Vimal Kumar, o diretor, mantém a missão de permanecer focado no fornecimento de ferramentas agroquímicas e biológicas personalizadas baseadas em pesquisa para produtividade sustentada. A empresa se esforça para fornecer soluções industriais únicas através de profissionais qualificados e de qualidade.

Em um curto espaço de tempo, a empresa já está entre as 20 principais empresas da Índia e com uma presença emergente nos mercados internacionais.

O portfólio de produtos da Best Agrolife compreende mais de 60 ingredientes ativos e várias formulações de defensivos e micronutrientes vegetais para proteger e nutrir uma ampla variedade de culturas.

Sua linha de produtos inclui inseticidas, herbicidas, fungicidas, reguladores de crescimento de plantas, etc. É vendida sob a marca “Best”.

A empresa possui quatro fábricas estrategicamente localizadas. Essas plantas estão bem equipadas com infraestrutura de última geração para a produção de agroquímicos de alta qualidade. A empresa atende a várias outras companhias, como a UPL Ltd.

O impulso para o setor agro pelo atual governo aumentará a demanda por agroquímicos e inseticidas. Isso levará a um aumento nas receitas e na lucratividade de empresas como a Best Agrolife Ltd.

Segundo uma pesquisa recente, o tamanho estimado do mercado agroquímico indiano é de US $ 3 bilhões, o que é positivo para essas empresas. A Best AgroLife Ltd pretende se tornar uma empresa de Rs 2000 crore até 2022.

Fonte: Agropages, 23/07/2020

Fonte da imagem: Imagem de Franck Barske por Pixabay

 

Tags

Notícias Relacionadas

Close