FORMULADOS

Sumitomo lança inseticida para controle de lagartas


A Sumitomo Chemical, companhia com mais de 100 anos de história, lançou no dia 9 de dezembro o inseticida Abaday®, produto que apresenta duplo efeito no controle de lagartas na soja, milho e algodão. Ao mesmo tempo que o inseticida atua por choque tem ainda um efeito residual que garante um controle por longo tempo, com ação adulticida e ovicida. O lançamento do Abaday aconteceu em uma live do cantor Léo Chaves, autor e intérprete de marcantes sucessos.

O Abaday entra no mercado brasileiro para atender a necessidade do produtor rural no combate às lagartas de difícil controle. “O Abaday conta com dois modos de ação que se complementam, tendo uma sinergia e gerando maior choque e residual”, conforme explica Alexandre Manzini, engenheiro agrônomo e gerente de inseticidas da Sumitomo Chemical.

“Se eu fosse dizer algo para o agricultor, seria: experimente o Abaday que você verá os resultados. Ele garante um excelente controle do complexo de lagarta. O produto, sem dúvida, tem confiança e é inovador”, afirma Manzini.

Além disso, o novo inseticida apresenta como valores a inovação, por ser ideal para o manejo de resistência e manejo integrado de pragas, a confiança por controlar os diversos estágios das lagartas reduzindo de forma imediata com ação adulticida e ovicida, e a eficiência, que tem alta performance contra o complexo das lagartas, com grande atuação no gênero Spodoptera, um dos principais problemas nas lavouras devido à sua maior resistência. O Abaday garante eficiência e resultado em relação a essa que é uma das principais pragas da agricultura brasileira, de acordo com Manzini.

Fonte: Campo E Negócios, 10/12/2020

Fonte da Imagem: Imagem de 631372 por Pixabay 

Tags

Notícias Relacionadas

Close