MERCADO

Agrivalle e Nutrien firmam parceria para comercialização de produtos biológicos


A fabricante de bioinsumos Agrivalle formalizou parceria com a Nutrien Soluções Agrícolas, que no Brasil atua na distribuição de insumos e serviços, para a comercialização de seus produtos pela rede da Nutrien. A empresa atua em São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Tocantins e Goiás com 42 lojas e dez Centros de Experiências.

“Para a Agrivalle, a parceria com a Nutrien é de grande importância, pois nos permitirá ter maior capilaridade, democratizando e facilitando o acesso ao nosso portfólio e oferecendo aos clientes da Nutrien a oportunidade de fazer um agro mais regenerativo”, disse em nota o diretor de Vendas da Agrivalle, Danilo Brigatti.

“Trabalhar ao lado de parceiros como a Agrivalle na construção da nossa marca, Loveland Bio, reforça ainda mais nosso compromisso de buscar soluções sustentáveis e inovadoras no mercado”, afirmou no comunicado a gerente de Biológicos da Nutrien América Latina, Flávia Teixeira.

Com mais de 300 consultores técnicos, a Nutrien opera em mais de 500 municípios do Brasil, além de possuir duas fábricas de produção de sementes, quatro misturadores e uma fábrica de nutricionais.

A parceria anunciada prevê, também, a criação de produtos em conjunto.

 

Fonte: Isto É Dinheiro, 16/02/2022

Fonte da Imagem: Pixabay

 

Tags

Notícias Relacionadas

Close