MERCADO

BASF investirá US$ 14 milhões na unidade de produção de defensivos agrícolas em Regina


BASF Canada Agricultural Solutions (BASF) revelou que modernizará a instalação de sua unidade em Regina, Saskatchewan. Mais de US$ 14 milhões foram investidos em transformações de instalações, tornando-se o maior investimento individual em infraestrutura agrícola da divisão na última década. Localizada no centro agrícola do Canadá, a fábrica de Regina produzirá mais da metade dos produtos de proteção de safras da BASF Canadá, ajudando a garantir que os agricultores em todo o país e no norte dos Estados Unidos tenham acesso aos produtos de que precisam, quando precisam.

“Por décadas, os agricultores confiaram em nosso portfólio de soluções para ajudá-los a superar os desafios agronômicos em seus campos”, disse Jonathan Sweat, vice-presidente de gerenciamento de negócios da BASF Canada Agricultural Solutions. “Situada no oeste do Canadá, a instalação transformada dará suporte adicional aos nossos clientes e nos permitirá produzir mais de 30 milhões de litros de soluções agrícolas anualmente. Este investimento significativo destaca nosso compromisso contínuo com a inovação, garantindo que possamos continuar a fornecer aos agricultores as soluções de que precisam para ter sucesso hoje, enquanto nos preparamos para produzir, em nossa unidade de Regina, as soluções de que eles precisarão para o sucesso. ”

As principais melhorias nas instalações da BASF em Regina incluem atualizações para operações mecânicas, sistemas de automação, controle de qualidade e protocolos de segurança e desempenho. A transformação também suporta uma maior segregação entre os produtos, protegendo ainda mais contra a contaminação cruzada e mantendo o compromisso da BASF com o controle de qualidade.

Upgrades adicionais para a unidade de produção Regina incluem:

– Tanque de aço inoxidável de 300.000 litros para armazenamento de matéria-prima, aumentando a capacidade total de armazenamento da unidade para 2,8 milhões de litros.

– Capacidade analítica expandida no laboratório para atender aos requisitos de produção, permitindo que a BASF teste, aprove e registre todos os produtos para garantia de qualidade.

Essas melhorias significativas permitirão à BASF produzir produtos de alta qualidade com mais eficiência, ao mesmo tempo em que oferece suporte à produção futura de novas soluções.

“A transformação de nossas instalações de Regina não é apenas um marco para nossa empresa, mas também para nossos clientes e a comunidade em geral”, disse Sweat. “As atualizações nos permitem entregar produtos de forma eficiente aos nossos varejistas, em muitos casos dentro de um período de 24 horas, para ajudar a garantir que estejamos respondendo às necessidades dos agricultores e sejamos capazes de obter os produtos de que precisam, quando mais precisam. Estamos extremamente orgulhosos do trabalho árduo e da dedicação de nossa equipe ao longo do processo de atualização de dois anos e estamos entusiasmados com o futuro, pois continuamos a fornecer aos agricultores as soluções inovadoras de que precisam para obter o máximo de cada acre. ”

A construção das instalações de Regina começou em dezembro de 2019 e foi oficialmente concluída em outubro de 2020.  Durante o período de pico de produção – que geralmente vai do outono ao início da primavera – a instalação vai empregar cerca de 130 pessoas, garantindo que os agricultores tenham total suporte no início de cada estação de cultivo.

Fonte: Agropages, 19/11/2020

Fonte da imagem: Imagem de MichaelGaida por Pixabay

Tags

Notícias Relacionadas

Close