MERCADO

Best Agrolife apresenta seus cinco novos produtos agrícolas em Bangkok


A Best Agrolife Limited, a empresa agroquímica de mais rápido crescimento na Índia, realizou um evento de lançamento de seus tão aguardados agroprodutos – Ronfen, AxeMan, Warden, Tombo e Revelar em Pattaya, Bangkok.

A primeira combinação da Best Agrolife Ltd., Ronfen é uma solução de injeção única que controla todas as pragas sugadoras juntas, em várias culturas. Sua composição engloba Pyriproxyfen 8%, Diafenthiuron 18% e Dinotefuran 5% em uma formulação única de concentrado em suspensão.

AxeMan (Dinotefuran 15% + Pimetrozina 45% WG) com seu duplo modo de ação, ajuda a proteger a cultura do arroz da devastadora praga BPH que desenvolve alta resistência contra todos os agroquímicos.

Warden é uma combinação de dois fungicidas e um inseticida (Azoxistrobina 2,5% + Tiofanato Metil 11,25% + Tiametoxam 25%). Atua como fungicida sistêmico e inseticida sistêmico que fornece tratamento eficaz de sementes e pode prevenir a infestação de pragas e doenças por muito tempo, se tratado adequadamente.

Tombo (Tembotriona 34,4%) é um herbicida pós-emergência de amplo espectro que atua rapidamente em ervas daninhas de folhas largas e gramíneas no milho. Ao garantir um alto nível de tolerância às culturas, o Tombo aumenta o rendimento do milho em 20%.

Por último, o Reveal (Spiromesifen Technical), um inseticida e acaricida sistêmico de nova geração, forte contra insetos e que protege os inimigos naturais dos insetos.

Listada entre as 15 maiores empresas agroquímicas da Índia, a Best Agrolife Ltd. (BAL) é uma organização baseada em pesquisa que atende a comunidade de agricultores em todo o mundo, trazendo soluções agrícolas de classe mundial e econômicas na forma de novas formulações agroquímicas.

 

Fonte: The Print, 10/06/2022

Fonte da Imagem: Pixabay

Tags

Notícias Relacionadas

Close