MERCADO

Parijat Industries se torna a primeira empresa da Índia a fabricar Fluroxipir-meptil


A Parijat Industries, uma das principais empresas de fabricação de formulações e técnicas agroquímicas da Índia, tornou-se a primeira empresa indiana a fabricar fluroxipir-meptil a partir da base de raiz com pureza de 97%.

Fluroxipir-meptil é um herbicida importante no mercado internacional e um excelente composto para integração eficiente no programa de controle de plantas daninhas de folhas largas anuais e perenes em cereais (trigo, arroz, cevada, milho, sorgo, aveia e pastagem), cebola, cana-de-açúcar, pomares (maçã) e plantações.

A empresa concluiu os registros e lançou o produto no Canadá, UE e Reino Unido. Espera-se que a empresa obtenha o registro técnico na Índia, Brasil, Colômbia, México, Guatemala, Argentina, África do Sul e Argélia até 2022 e 2023. Com essa conquista, a empresa está se esforçando para se tornar um dos principais fabricantes do produto técnico no mundo.

A Parijat possui uma profunda infraestrutura de Pesquisa e Desenvolvimento com mais de 7 laboratórios em diferentes segmentos, incluindo seu laboratório credenciado pela NABL e um grupo capaz de pessoal de P&D trabalhando para desenvolver formulações novas, inovadoras, exclusivas e patenteadas

Parijat Industries (Índia) Private Limited, é uma empresa de agroquímicos de fabricação de formulações técnicas integradas para trás e para frente, com sua base de fabricação para formulações em Ambala, Haryana e técnica em Cuddalore. A empresa tem uma extensa presença global com registro de produtos em mais de 60 países.

 

Fonte: The Print, 09/04/2022

Fonte da Imagem: Pixabay

Tags

Notícias Relacionadas

Close