FORMULADOS

Herbicida BATALIUM da UPL é registrado no Canadá


A UPL AgroSolutions Canada anuncia que a Agência Reguladora de Controle de Pragas aprovou o herbicida BATALIUM para uso na produção de trigo no Canadá. Com a aprovação do BATALIUM, os produtores agora têm uma maneira melhor e mais conveniente de controlar as ervas daninhas na primavera e no inverno.

O novo BATALIUM é um herbicida de espectro cruzado que fornece controle rápido e duradouro de gramíneas no trigo, enquanto também elimina um amplo espectro de ervas daninhas de folhas largas, tudo em uma só aplicação. Sua formulação avançada combina quatro ingredientes ativos: flucarbazona-sódio, um herbicida do Grupo 2 altamente eficaz, com fluroxipir e MCPA (Grupo 4) e bromoxinil (Grupo 6) – tornando o herbicida uma valiosa ferramenta de gerenciamento de resistência.

“Apresentando três modos de ação para o controle multifuncional de grama e latifolia em um único produto, o BATALIUM será uma ferramenta confiável de gerenciamento de ervas daninhas para os produtores de trigo do oeste canadense”, afirma Trent McCrea, gerente de marketing de portfólio da UPL AgroSolutions Canada. “Estamos extremamente ansiosos para introduzir esta formulação confiável no mercado de trigo de primavera e inverno.”

BATALIUM pode ser usado em uma variedade de programas de estratificação de herbicidas e rotação de culturas para controle de uma vasta gama de ervas daninhas de folhas largas, como cordeiros comuns. trigo selvagem, kochia, cutelos, canola voluntária e outros. BATALIUM também fornece controle de gramíneas difíceis de matar, como aveia selvagem e foxtail verde. BATALIUM também é misturável em tanque com MCPA Ester 600 para controle adicional de urtiga de cânhamo.

Agropages, 15/05/2019

Fonte Imagem: Reprodução

Tags

Notícias Relacionadas

Close