FORMULADOS

Corteva Agriscience apresenta o herbicida Pixxaro EC para cereais


Os produtores de trigo dos Estados Unidos têm uma nova e poderosa ferramenta disponível para eles em 2020. O herbicida Pixxaro EC se junta à linha de herbicidas de cereais Corteva Agriscience para controlar as ervas daninhas mais desafiadoras, incluindo kochia e marestail.

Composto de dois ingredientes ativos os produtores de trigo podem contar com o Pixxaro EC para um controle excepcional que ajuda a maximizar a produtividade, a qualidade do rendimento e a lucratividade.

“Os produtores de trigo poderão combater a kochia e o marestail novamente em 2019. A disponibilidade do Pixxaro EC é uma notícia bem-vinda. O Pixxaro EC é um excelente parceiro de mistura de tanques e oferece aos produtores uma grande flexibilidade de rotação.” disse Jeff Ellis, especialista em desenvolvimento de mercado da Corteva Agriscience.

O Pixxaro EC também controla efetivamente outras plantas daninhas de folha larga desafiadoras. O Pixxaro EC é mais eficaz sobre as plantas daninhas pequenas e em crescimento ativo.

Fonte: CropLife, 14/11/2019

Fonte da imagem: Imagem de Erich Westendarp por Pixabay 

Tags

Notícias Relacionadas

Close