FORMULADOS

UPL registra novo herbicida STRIM MTZ no Canadá


A UPL AgroSolutions Canada anunciou que a Agência Reguladora de Controle de Pragas (PMRA) concedeu o registro do Herbicida STRIM MTZ para soja e batata. Com a aprovação do STRIM MTZ, os produtores de soja e batata têm uma nova opção com dois modos de ação para controlar algumas das gramíneas anuais e plantas daninhas de folha larga.

“Os produtores canadenses precisam de novas soluções flexíveis em que possam confiar em suas propriedades”, disse Chris Nowlan, gerente de portfólio de marketing da UPL AgroSolutions Canada. “O novo herbicida STRIM MTZ fornece aos produtores de soja e batata uma maneira melhor de gerenciar ervas daninhas, resultando em um controle mais eficiente de ervas daninhas em apenas uma aplicação.”

Como um herbicida do Grupo 5 e do Grupo 15, o Herbicida STRIM MTZ fornece controle residual no início da temporada para plantas daninhas de folha larga e gramíneas. A poderosa combinação dos dois ingredientes ativos, S-metolacloro e metribuzin é eficaz contra a erva-benta e outras de difícil controle.

Fonte: AgriBusiness, 11/11/2020

Fonte da imagem: Imagem de ElasticComputeFarm por Pixabay

Tags

Notícias Relacionadas

Close