FORMULADOS

Nova fábrica da ADAMA inicia suas operações na China


A ADAMA Ltd. relatou que iniciou as operações em seu novo local de fabricação, em Jingzhou – província de Hubei – após um abrangente processo de realocação e atualização de três anos, trazendo no local o melhor em segurança de classe e padrões ambientais.

O novo local foi construído em uma zona industrial aprovada, é um componente-chave no layout de fabricação global da ADAMA e deve entregar eficiências operacionais e reduções de custo significativas.

A instalação avançada atualmente produz Acefato, um inseticida de amplo espectro e baixa toxicidade, e seu intermediário DMPAT. A empresa espera que os níveis de produção aumentem gradualmente nos próximos meses. O novo local, também foi projetado para acomodar novas moléculas adicionais que emergem do forte fluxo de desenvolvimento da empresa.

O novo e avançado local inclui uma instalação de esgoto de última geração, um sistema de oxidação térmica para a eliminação de emissões e odores e foi projetado para atender aos mais altos padrões internacionais de HSE.

 

Fonte: AgNews, 23/11/2021

Fonte da Imagem: standret – br.freepik.com

Tags

Notícias Relacionadas

Close