FORMULADOS

Roundup PowerMax 3 é lançado nos Estados Unidos


A Bayer lançou seu novo herbicida Roundup PowerMAX 3 – uma nova formulação da marca Roundup de herbicidas agrícolas. A formulação mais recente contém uma nova mistura patenteada de surfactante com controle de ervas daninhas de alto desempenho, dizem funcionários da Bayer. Ao longo de um lançamento de três anos, este novo defensivo agrícola será introduzido inicialmente nos estados do Sudeste no ano um, com planos de expansão nos Estados Unidos nos anos dois e três.

Em comparação com os produtos herbicidas genéricos no mercado, bem como com a história de 45 anos dos atuais herbicidas agrícolas da marca Roundup, a nova formulação tem a maior concentração de glifosato no mercado dos EUA, afirmam funcionários da Bayer. Este produto altamente concentrado permite que os produtores pulverizem mais acres com menos produto, o que permite menos embalagens e caminhões a granel na estrada, dizem funcionários da Bayer.

NOVA MISTURA DE SURFACTANTE
O Roundup PowerMAX 3 apresenta uma nova mistura patenteada de surfactantes. Este surfactante exclusivo permite rápida absorção e fornece aos produtores um controle mais consistente sobre ervas daninhas, permitindo a translocação por toda a planta, incluindo o sistema radicular.

“O Roundup PowerMAX 3 traz um novo nível de inovação para a longa história e sucesso dos herbicidas agrícolas da marca Roundup”, disse Matt Muckerman, líder do portfólio de glifosato na América do Norte, em um comunicado à imprensa da Bayer. “A Bayer está entusiasmada em trazer um desempenho confiável e de alta qualidade por meio de nossa marca de produtos de proteção de culturas com glifosato.

A tecnologia CROPSHIELD de propriedade da Bayer oferece altos níveis de segurança para culturas tolerantes ao glifosato, afirmam os funcionários da Bayer.

O Roundup PowerMAX 3 já vendeu mais de 500.000 galões em seu lançamento inicial, com a primeira entrega da nova formulação concluída na Nutrien AG Solutions em Guntown, Mississippi, dizem funcionários da Bayer.

Os herbicidas agrícolas da marca Roundup são os únicos produtos de glifosato incluídos no Bayer PLUS Rewards – um amplo portfólio de produtos desenvolvido para fornecer aos produtores flexibilidade e recompensas em compras elegíveis durante toda a temporada, dizem funcionários da Bayer.

Fonte: Successful Farming, 20/10/2020

Fonte da Imagem: Imagem de emersonbegnini por Pixabay

Tags

Notícias Relacionadas

Close