MERCADO

Vendas da BASF Índia aumentam 31% no terceiro trimestre


A BASF India Limited registrou vendas de Rs. 3.291,7 crore para o terceiro trimestre, que terminou em 31 de dezembro de 2021, em comparação com Rs. 2.506,5 crore no trimestre correspondente do ano anterior, representando um crescimento de 31%.
A empresa reportou lucro antes de impostos (antes de itens excepcionais) de Rs. 137,2 crore em comparação com o lucro antes de impostos (antes de itens excepcionais) de Rs. 196,5 crore no trimestre do ano anterior.
“A BASF registrou um crescimento de vendas de 31% em relação ao trimestre anterior, com crescimento de dois dígitos em volumes e preços. As interrupções na cadeia de suprimentos em setores chave dos clientes, como o setor automotivo, impactado pela escassez de chips, causaram desafios na demanda. No entanto, os ganhos na posição de mercado e novos negócios garantidos por meio de engajamentos aprimorados com os clientes permitiram que a empresa supercompensasse e aumentasse os volumes”, disse Narayan Krishnamohan, diretor administrativo da BASF India Limited. 
Nos nove meses encerrados em 31 de dezembro de 2021, a empresa registrou vendas de Rs. 9.710,2 crore em comparação com Rs. 6.752,7 crore para o período correspondente do ano anterior, um aumento de 44%. 
Fonte: Indian Chemical News, 10/02/2022
Fonte da Imagem: Pexels – Pixabay
Tags

Notícias Relacionadas

Close