NOVAS TECNOLOGIAS

Show Rural Coopavel 2022 tem novo pulverizador que gera economia em agroquímicos


A brasileira Incomagri Máquinas Agrícolas lançou um novo pulverizador autopropelido na Feira Rural Coopavel 2022. Segundo a empresa, o produto promete garantir que os agroquímicos sejam aplicados no alvo desejado de maneira uniforme e na quantidade correta, gerando economia de insumos e maior produtividade.

“Um dos momentos mais importantes em qualquer manejo de cultivo é a etapa de pulverização. No entanto, além de evitar e controlar ameaças de pragas, doenças e plantas daninhas e realizar a nutrição foliar, um bom pulverizador também ajuda a garantir a precisão nas aplicações”, disse o Incomagri.

Batizado de Overlander, o lançamento foi apresentado durante a Mostra Rural Coopavel 2022. O pulverizador possui tecnologia avançada e sistema de transmissão hidrostática 4×4, composto por um conjunto de motores de roda e redutores Heavy Duty que proporcionam alto torque e montado em uma estrutura leve e resistente.

Segundo a empresa, o pulverizador foi projetado com foco em clientes que buscam equipamentos simples de operar, fáceis de manter, mas ao mesmo tempo com alta tecnologia embarcada para aplicações seguras e eficientes.

O Overlander pode ser utilizado em diferentes culturas anuais como soja, milho, feijão, trigo, batata, cana-de-açúcar, entre outros cereais e culturas não arbóreas. É ideal para produtores com extensões de áreas acima de 250 hectares ou prestadores de serviços, preferencialmente em áreas abertas de terras mecanizadas planas ou onduladas.

 

Fonte: AgroPages, 11/02/2022

Fonte da Imagem: PublicDomainPictures – Pixabay

Tags

Notícias Relacionadas

Close