USO E APLICAÇÃO

Bee Vectoring Technologies tem crescimento de 47% na receita nos EUA


A Bee Vectoring Technologies International divulgou uma carta de atualização aos acionistas do CEO em 31 de janeiro de 2022, anunciando os resultados financeiros do quarto trimestre e do ano fiscal encerrado em 30 de setembro de 2021.

Existe agora uma demanda de mercado comprovada pelo sistema de agricultura de precisão natural da BVT, que inclui seus sistemas de entrega de abelhas e agente de controle biológico, CR-7. A BVT tem uma base crescente de clientes em várias regiões dos Estados Unidos e um impulso na Europa e na América do Sul de parceiros interessados ​​em licenciar a tecnologia da BVT para uso nesses mercados.

Algumas das realizações de 2021 incluem:

Crescimento de 47% na receita nos EUA em moeda constante. 100% de retenção de clientes no principal mercado de mirtilo da Geórgia. Primeiras receitas em Michigan, Nova Jersey e no Noroeste do Pacífico.

Primeira atividade comercial na Califórnia. Novo gerente de território no local e primeiros testes bem-sucedidos (amêndoas, frutas vermelhas) em andamento após a aprovação regulatória. 

A CBC Biogard concedeu à BVT o uso de seu comprovado inseticida biológico por meio do sistema de vetores de abelhas da BVT. Este é o primeiro caminho de receita da BVT na UE e valida o negócio como uma plataforma, não um sistema de produto único.

Memorando de Entendimento com a BioSafe para explorar o emparelhamento de produtos biológicos BioSafe com os sistemas de entrega de abelhas da BVT e o uso de CR-7 para aplicações fora da vetorização de abelhas.

Progresso da aprovação regulatória em vários mercados globais, incluindo União Européia, México, Canadá e Peru, que serão o ponto de partida para a expansão sul-americana da empresa.

Ensaios bem sucedidos de CR-7 para o tratamento de sementes de soja, uma cultura mundial de 300 milhões de acres.

A estratégia de expansão geográfica e de portfólio inclui:

Acelerando as vendas nos EUA com uma equipe de vendas expandida e marketing estratégico para aumentar a conscientização e gerar leads.

Replicar o sucesso de penetração de mercado construído nos EUA em novas geografias.

Expandir as vendas dos sistemas patenteados de vetores de abelhas da empresa para lidar com novos desafios de pragas, doenças e rendimento de culturas, incluindo produtos existentes e aprovados de terceiros no portfólio da empresa.

 

Fonte: AgroPages, 03/02/2022

Fonte da Imagem: Erik_Karits – Pixabay

Tags

Notícias Relacionadas

Close