FORMULADOS

Best Agrolife lança cinco novos produtos em evento internacional


A Best Agrolife Limited realizou um mega evento de lançamento para seu anfitrião de novos produtos agrícolas em Dubai. Cerca de 160 revendedores e distribuidores mostraram sua participação ativa no evento de lançamento. O mega lançamento de cinco produtos: Ronfen, AxeMan, Warden, Tombo e Reveal, ocorreu no Al Maha Conference Hall do Hyatt Regency Creek Heights, em Dubai, em 22 de abril de 2022. 

Durante o evento de lançamento, a especificação de cada produto foi compartilhada com os distribuidores e revendedores para um conhecimento aprofundado dos produtos Agro. Uma combinação inseticida ternária exclusiva da Best Agrolife Ltd.

Ronfen é um solução de tiro que controla todas as pragas sugadoras em várias culturas como algodão, legumes, e muitos outros segmentos. Ronfen cobre a composição de Pyriproxyfen 8%, Diafenthiuron 18% e Dinotefuran 5% em uma formulação única de concentrado de suspensão. 

 AxeMan (Dinotefuran 15% + Pimetrozine 45% WG), com seu duplo modo de ação, ajuda a proteger a cultura do arroz da devastadora praga BPH que desenvolve alta resistência contra todos os agroquímicos. AxeMan fornece perfilhos saudáveis ​​e vibrantes no estágio reprodutivo e ajuda no controle de longa duração e no gerenciamento da resistência da HBP em arrozais.

Warden é uma combinação ternária de dois fungicidas e um inseticida (Azoxistrobina 45% + Tiofanato Metil 11,25% + Tiametoxam 25% FS). Ele atua como um fungicida e inseticida sistêmico que fornece tratamento eficaz de sementes e pode prevenir a infestação de pragas e doenças por muito tempo, se tratado adequadamente. Garante 100% de germinação e proporciona às mudas um início precoce e saudável. 

Um herbicida de nova geração, Tombo (Tembotrione 34,4% SC), é um herbicida pós-emergência de amplo espectro que tem ação rápida em ervas daninhas de folhas largas e gramíneas no milho. Ao garantir um alto nível de tolerância da cultura, o Tombo aumenta o rendimento do milho em 20%.

Por último, o Reveal (Spiromesifen Technical) controla aranha vermelha, ácaro em berinjela, mosca branca e ácaro em algodão, ácaro vermelho europeu e ácaro em maçã, pimenta e quiabo, ácaro amarelo em pimenta etc. para Insect Resistance Management (IRM), pois é forte contra insetos, mas protege os inimigos naturais dos insetos.

 

Fonte: Agro Pages, 02/05/2022

Fonte da Imagem:  Pixabay

 

Tags

Notícias Relacionadas

Close