FORMULADOS

Nantong Jiangshan lançará novos projetos, incluindo planta anual de 200.000 toneladas de Glifosato


Em 21 de abril, a empresa agroquímica chinesa Nantong Jiangshan Agrochemical and Chemicals aprovou uma resolução para gastar 226 milhões de yuans na construção de duas novas plantas de produção, incluindo uma planta de fertilizantes orgânicos / inorgânicos de 100.000 toneladas e uma planta de formulação de glifosato de 200.000 toneladas .

Para utilizar efetivamente o ácido clorídrico e o sal de subprodutos da empresa e garantir um equilíbrio de subprodutos e transformar resíduos em riqueza, está planejando implementar o “Projeto de Utilização de Recursos de Ácidos Industriais”, que garantirá a produção estável de seus produtos atuais. principal produto, eliminando possíveis contaminações causadas por subprodutos.O projeto envolverá a produção anual de 100.000 toneladas de fertilizantes orgânicos e inorgânicos, 15.000 toneladas de cloreto de metano e 2.000 toneladas de solução aquosa de cloreto de cálcio. ser 20 meses.

Para melhorar ainda mais a capacidade de produção de glifosato da empresa e criar um forte backup para seu desenvolvimento de negócios a longo prazo, decidiu executar um programa de gerenciamento inteligente de atualização, empacotamento e armazenamento de formulação, usando equipamentos avançados de empacotamento inteligente e um armazém estereoscópico inteligente, que aumentará seu nível de fabricação inteligente. Após a implementação do projeto, a capacidade anual de glifosato da empresa alcançará 200.000 toneladas, para as quais o período de construção é de um ano.

Fonte: Agropages, 27/04/2020

Fonte da imagem: Imagem de Denny Franzkowiak por Pixabay

Tags

Notícias Relacionadas

Close